Complexo "Serviços & Utilidades"

Calendário de Visitação

Para a comodidade dos visitantes e em respeito ao meio ambiente, contamos com um calendário ecológico que funciona da seguinte forma;

  • Período em que as aves e os animais, se aglomeram nas partes mais altas do pantanal.
  • Paisagens formadas por feições peculiares tipicamente regionais mostrando a beleza e a riqueza natural do lugar que conquista cada vez mais os turistas nacionais e estrangeiros.

Março, Abril e Maio

Onde ocorrem o final das chuvas e estabilização do nível das águas – Excelente período para a pesca de dourado, pintado e pacu.

Junho, Julho e Agosto, Setembro e Outubro

Conhecido como período da vazante do Pantanal. Uma temperatura amena e de poucas chuvas, com o ressurgimento da flora exuberante e fauna abundante. É neste período que a pesca se torna muito atrativa e procurada pelos adeptos deste saudável esporte.

Novembro, dezembro, janeiro e fevereiro

É o período de maior concentração das chuvas, ocorre a maravilhosa cheia do Pantanal Sul Mato-Grossense. Renovando a vida em todo seu ecossistema.
Neste período as aves e os animais se aglomeram nas partes mais altas do pantanal. Paisagens formadas por feições peculiares tipicamente regionais mostrando a beleza e a riqueza natural do lugar que conquista cada vez mais os turistas nacionais e estrangeiros.