Localização

Estamos localizados no municípios de Corumbá em um exuberante cenário do Pantanal Sul Matogrossense

Navegue pelo mapa e descubra a sua melhor rota para chegar ao nosso Hotel.

Rota terrestre

O acesso terrestre é feito pela BR 262, que liga o município de Campo Grande (Capital) a Corumbá no Pantanal-sul-matogrossense.

  • A pista é simples, pavimentada e em boas condições, com acessos a postos de combustíveis, borracharia e restaurantes.
  • Após o trevo de Anastácio, em um percurso de 69 Km, seguindo em sentido ao município de Corumbá, está localizada o município de Miranda.
  • Na mesma rodovia a seguir, encontra-se o Posto de Fiscalização da Polícia Militar e Ambiental, denominado "BURACO DAS PIRANHAS (100 KM).
  • Em uma bifurcação a direita, deixando a BR 262, encontra-se a "Estrada Parque Pantanal" – MS, iniciando a rodovia MS 184, "sem asfalto".
  • Após o percurso de 7km, ao atravessar a ponte de concreto sobre o Rio Miranda, entrar a direita na placa indicativa, passando pelo pátio da Pousada, continuar a diante seguindo as placas indicativas por 1.500 metros, após isso chegaram ao estacionamento do hotel.

Aeroportos

Campo Grande:
Aeroporto internacional, operando com as empresas aéreas Latam, Gol e Azul.

Bonito:
Aeroporto regional, operando com a empresa aérea Azul.

Corumbá:
Aeroporto internacional, operando com a empresa aérea Azul.

Ônibus

Existem vários horários de ônibus de linha partindo de Campo Grande, Corumbá, Aquidauana, Anastácio e Bonito com destino ao Buraco das Piranhas (Ponto de parada dos ônibus). Para esta opção, o Passo da Lontra Parque Hotel, disponibiliza o transporte de seus hóspedes, partindo do Posto de Informação "Buraco das Piranhas" até as dependências do hotel e vice e versa.

Cautela no Percurso

Todo o percurso partindo da capital ao Pantanal, o condutor deverá ser cauteloso, pois ocorrem travessias de animais silvestres na pista e em alguns trechos não existem acostamento. Ao percorrer a "Estrada Parque", tome cuidado com os animais.

Lembre-se, aqui você é o visitante - o habitat é deles!